Catedral de Papelão - Christchurch
O interior da catedral, com vista para o vitral e atrio interior preenchido com uma loja de venda de produtos alusivos ao turismo e à cidade.
Catedral de papelão - Christchurch
Esta pequena construção pequena foi erguida de modo provisório e por forma a subatituir temporáriamente a catedral que ruiu parcialmente no violento terramoto que assolou esta cidade da ilha sul da Nova Zelandia hà poucos anos. 
Burj Khalifa - Dubai
A majestosa cidade do Dubai, construida sobre o deserto, com as suas imensas estradas e opulentos edifícios, sinónimos de uma cultura movida pela cultura do Petróleo e do mundo global. 
Xi-An, China
A torre do relógio na cidade de Xi-An
Ponte 25 de Abril - Lisboa
Vista do miradouro do Cristo Rei em Almada
 Praça de Tiananmen em Pequim - Portão de acesso à Cidade Proibida
A impressiva muralha, fronteira entre a enorme e fria Praça de Tiananmen, e a Cidade Proibida. A muralha localizada no topo norte da Praça, permite o acesso à Cidade proibida através de um único portão colocado no seu centro. Esta edificação é mais conhecida por no seu topo permanecerem os lideres deste país durante os desfiles militares que vemos na TV, e pelas inscrições na sua fachada e a fotografia do lider espiritual dos Chineses - Mao Tse Tung.  
Leiria - Centro histórico
O centro histórico da cidade de Leiria reflectida na fachada do imaginativo edifício do Centro Cívico
Marques de Pombal - Lisboa
A Praça Marques de Pombal,  vista da saida do túnel das Amoreiras, num início de noite
Primavera tardia
O inicio da primavera traduz-se sempre pela alteração da cor da paisagem. A floração inicia-se e pontua o verde vivo com cor, neste caso branco e amarelo vivo. São sinais do tempo ameno, o qual este ano peca por tardio.
Torre de Controle do Porto de Lisboa
A Torre de Controle do tráfego do Porto de Lisboa ao ínicio da noite
Sydney - Skyline
A vista da cidade a partir da margem norte, ao ínicio da noite
Sydney - A Ópera e a baia
A Ópera de Sydny localizada na baia com a ponte de acesso a margem norte são os ícones de uma cidade fotogênica
Natal em Lisboa 2017
A árvore de Natal da Praça do Comércio em Lisboa, é o ícone máximo desta época festiva, de paz e reencontros.
Por do Sol - Praça do Comércio, Lisboa
Um extraordinário por do sol numa fria tarde de Dezembro
Uluru -Australia
O maciço rochoso do Uluru localizado no deserto australiano, fotografado ao nascer do sol
Lisboa - Parque das Nações
Os jardins na zona nascente do Parque das Nações, na margem do Rio Tejo, ao por do sol numa tarde outono.
Lisboa - Rio Tejo e Ponte 25 de Abril
Vista da ponte 25 de Abril e o rio, ao por do sol
Lisboa - Vista panoramica
A cidade de Lisboa, vista do antigo restaurante panoramico de Monsanto. 
Sunset in Praça do Comércio - Lisbon
Tagus River, the Cais das Colunas and the 25 April Bridge, at Sunset
Meia Praia - Lagos, Portugal
A Meia Praia, localizada na cidade de Lagos, fotografada antes no nascer do sol.
Praia do Camilo - Lagos
A praia do Camilo nos arredores de Lagos, ao nascer do sol numa manhã de verão
Ponta da Piedade - Lagos
A poucos Km da cidade de Lagos, a Ponta da Piedade é um exemplo da genialidade da paisagem escarpada do Barlavento Algarvio. O local desta fotografia é acessível por uma extensa escadaria que nos conduz a esta pequena baia ao nivel do mar.
Ponte Vasco da Gama em Lisboa
A ponte Vasco da Gama, vista do Parque das Nações, antes do nascer do sol, é uma dos marcos da fotografia de arquitectura e engenharia da cidade de Lisboa. 
Equipamento: Sony A7RII, Zeis 18 mm 2.8, Filtro ND 10 Breaktrough
Praça do Pelourinho - Penha Garcia
A Praça do Pelourinho nesta pequena aldeia do interior da Beira Baixa, colorida com o tradicional método de secar a roupa das habitações portuguesas
Lisboa - Festival do Japão
A Embaixada do Japão promoveu em pleno parque das nações em Lisboa um festival da cultura Japonesa. Entre muito eventos, o lançamento de lanternas iluminadas após o por do sol.
Sintra - Palacio da Pena
O Palacio da Pena com vista a partir da cruz alta
Fatima
O Santuario de Fatima, com os seus crentes, pagando promessas, rezando pelo divino, em silencio, ou com a musica sacra de fundo, e um local que nos preenche.
MAAT - Lisboa.
O Museu MAAT recentemente  instalado na frente ribeirinha junto a estação de barcos de Belem, tem o seu expoente maximo no miradouro debruçado sobre o rio tejo, num excelenet exemplo de integraçao urbanistica.
Loja de Restauração - Campo de Ourique, Lisboa
Uma pequena loja de restauração localizada numa das principais artérias do bairro de Campo de Ourqiue em Lisboa.
Ria do Alvor
Num fim de tarde de Março, um passeio pelos pecursos pedonais criados pela Edilidade, e percorrem o sistema dunar existente entre a praia e a ria, propricia-nos uma viagem por este habitat natural. A natureza anuncia a primavera que se aproxima.
Reconversão de cobertura em Lisboa
Numa cobertura sem acesso e desaproveitada de um edifício habitacional em Lisboa, nasceu uma espaço amplo e luminoso complementar ao partamento localizado no andar inferior. A estutura da cobertura integralmente substituida por perfis da mesma espécie em madeira, com caracteristicas estrtuturtais superiores, permitiram criar uma espaço amplo sem pilares. O revestimento da cobertura em  paineis estratificados de aglomerado de madeira com isolamento térmico em poliestireno extrudido, acrescentou o conforto termico ao espaço. Os acabamentos em pintura e madeira estratufucada de riga, acrecentaram beleza estética ao espaço.econversão de cobertura em Lisboa
Singapura
A loja da cadeia de produtos de luxo Louis Vuitton foi construida na margem do lago da zona central da cidade. Um simbolo da sumptuosidade e prosperidade desta cidade
SINGAPURA
O centro da cidade de Singapura refletido nas águas da lagoa existente na zona central da cidade

Lisboa - Árvore de Natal 2016
As festividades natalícias são este ano comemoradas em Lisboa em diversos locais, sendo que o principal simbolo desta época, a árvore de Natal, está colocada em plena Praça do Comércio, num cenário amplo, com o rio tejo nas costas e toda a baixa da cidade na su frente. 
Lisboa
O por do sol sobre o rio tejo. Fotografia tirada na Praça do Comércio com o Cais das Colunas e a Ponte 25 de Abril a servir de fundo, numfim de dia de inverno
Memórias de 2016 - Tóquio
Vista geral da cidade de Tóquio durante a noite. A nova torre de comunicações detaca-se na paisagem urbana pela sua escala, e cor durante a noite
Memórias de 2016 - Tóquio
Vista geral da cidade de Tóquio à noite. A extensão da zona urbana, a diferenciada altura dos edifícios, a sua intensa iluminação, tornam esta desordenada metrópole num cenário memorável. 
Memórias de 2016 - Tóquio
A estação central de Tóquio à noite, numa calma noite de domingo, vista de um terraço de um centro comercial anexo 
Memórias de 2016
O comboio aéreo sem condutor, que liga a cidade de Tóquio à ilha de Odaiba, atravessa a baia no tabuleiro inferior de uma ponte suspensa de estrutura metálica.  Esta fotografia foi tirada nas traseiras da carruagem com a máquina colada ao vidro, à passagem por um dos pórticos da ponte. Em muito ajudou a excelente estabilizaçºao interna da máquina Olympus Om-D EM-5 II
Memórias de 2016 - Tóquio
A baia de Tóquio e a ponte que liga à ilha de Odiaba, no final do dia. Os barcos cheios de veraneantes ficam parqueados neste cenário tranquilo a desfrutar do espectáculo.
Memórias de 2016 - Tóquio
Junto da estação marítima de Tóquio, jovens exibem com orgulho as suas vestes tradicionais, enquanto esperam pelo embarque para uma viagem no rio, para verem o por do sol.  
Memórias de 2016
Memórias de 2016 - Tóquio
Numa manhã de Agosto, a cidade de Tóquio amanhece serenamente para um dia de calor intenso. Esta fotografia do centro da cidade foi tirada do Hotel Shangri-Lá junto da Estação central de comboios de Tóquio
Por do sol - Praça do Comércio, Lisboa
O Rio Tejo, junto ao Cais das Colunas com a Ponte 25 de Abril, o Cristo Rei como fundo, num extraordinário por do sol de uma tarde fria de Dezembro
Back to Top